terça-feira, janeiro 16, 2007

PTPE - Pois Temos Photos por E-mail




Recebemos por e-mail estas fotos das primas da Vitória, estão nas Caraíbas, num resort a passar férias. Fugiram aos rigores de Muxagata e estão a curtir a praia. Ainda bem que é Inverno por cá e não se lembraram de abancar e ir a banhos na Costa de Caparica. Aqui que elas não nos ouvem, a praia de S. João está a perder as dunas na sequência de várias visitas das primas durante o Verão passado. Estas meninas são um desassossego! Se ouvirem falar de alguma calamidade pseudo-natural para os lados das Caraíbas já sabem do que falam, aliás, de quem falam!

Desculpa Vitória, elas são sangue do teu sangue, mas a verdade deve ser dita, às vezes.

Hasta. Y olÉ.

Miembro Chó.

5 comentários:

Alien David Sousa disse...

Também peço desculpa à Vitória, mas só de olhar para elas arrepio-me. Dá-me vontade de me esconder debaixo da minha cama e só sair se me confirmarem através de um documento escrito de que estas duas terrestres se encontram MESMO nas Caraíbas!!!!
Saudações Alienígenas
p.s- avisem caso elas venham a pisar solo português...nesse dia...irei eu para as Caraíbas. Portugal, ficara de pernas para o ar de certeza e eu não quero cá estar para assistir.

Francis disse...

gajas boas...catano pá...

BÓLICE disse...

LOL, podes bem... AHHHhhh GANDAS PRIMAS, pÉ!
B)hasta

david santos disse...

Olá!
Espectacular!
Vamos convidá-las para a campanha do Aborto?
Abraços, bom fim-de-semana

david santos disse...

Olá!
Espectacular!
Vamos convidá-las para a campanha do Aborto?
Abraços, bom fim-de-semana