quarta-feira, janeiro 31, 2007

PTPE - Pois Todos Podemos Engasgar/Entupir

Peço desculpa pela desculpa que peço, desculpem-me! Faz-me uma puta-duma-confusão que me deixa tão confusa que nem sei se estou confundida ou se para lá caminho.

Que confusão!

Estou cansada de ouvir as vozes que dizem sim e as que dizem não.
Estou cansada de hipócrisias mascaradas de verdades absolutas.
Estou cansada de gente que lê e não sabe interpretar.

É que já cansa, este cansaço de estar cansada de quem me cansa.

Arre!

No dia 11 de Fevereiro, meu povo, vão opinar sobre a despenalização, vale?, não vão dizer se são a favor ou contra o aborto, vale?, entendido?!

Mas, também se não forem, fazem muitissímo bem! Por acaso alguém vos perguntou se são contra o encerramento de maternidades e urgências hospitalares? Por acaso alguém vos perguntou se querem o caraças do TGV?

Arre!


Los miembros por unanimidade e Hasta! É SIM, pÁ!

5 comentários:

os membros associados (culigados) disse...

Si. Por supoesto!



Sabes lá, pÉ, sou mesmo abstracta, agora somos betos!, né pÉ, então isto com a anestesia, ou o caraças ou quÉquÉ, obstruiu-se-me a "mentes", os "neuróticos", né pÉ, e esbabou-se-me a puta da password da memory! Tenho que fazer uma lavagem cerebral, comaquela música, matei o PR, do pensador, o "rafael", caraças, pÉ, o Gabriel, o babador, mateiu presidênti, assim é quÉ, nÉ pÉ. Inté. Ah!, mas "adepois" a memória virtual "aregressou-se-me" e comenti :)



Mas Sim, pÉ, offcourseindeed!!!!


Uno de los miembros, la esbabada.

os membros associados (culigados) disse...

F.....................................................................................................................................................................-se



Dá trabalho ser beta!!!!!!!

Já temos o e-mail e a conta google activada...............................................................................-se

Pagas uma bohemia pela trabalheira e uns entremoços :)

Alien David Sousa disse...

Estou como TU. Estou FARTA DE OUVIR TANTA MERDA!
MAS SIM VOU VOTAR E CLARO QUE PELO SIM!
FIQUEM BEM MEMBROS

Francis disse...

podes crer...o pessoal anda desvairado com isto...

Patrícia disse...

Não há pachorra, é um facto... Mas também é irritante ouvir o velho "não vou votar porque isso não me diz respeito, eu nem posso abortar"... GRRRRR!!!