quarta-feira, julho 25, 2007

Ai, ai, ai...


Los miembros Chó e Bó têm andado longe das bloguices porque o desgosto de termos perdido a nossa Vitória é grande.

Pois Então a Vi emigrou para o Liechtenstein cansada aqui do burgo e foi trabalhar para uma fábrica de tuperwares onde ganha o quíntuplo do que aqui ganhava de rendimento mínimo, já com os devidos descontos feitos e apenas trabalhando duas horas diárias. Sei que muitos de vós irão sentir falta da nossa menina. Sei o quanto ela vos conquistou. Sei o quanto ela roçava de alegria as vossas recatadas vidas. Mas não há volta a dar, a nossa menina ganhou asas e voou. Tristes de nós que continuamos com os pés assentes em terra árida que já não floresce. Tristes de nós que continuamos a ser sócios deste serviço social inexistente e contribuintes deste estado de pagode.

Pois Talvez, depois das férias, do chinelar, voltemos de novo à luta activa dos membros associados, Pois Talvez ganhemos alento e novos membros. A ver vamos. Até lá: fiquem menos mal!

Na imagem fotografia de arquivo da nossa Vitória.

7 comentários:

Haddock disse...

p.... estava a ver que não conseguia cá chegar! então, como é? todos desconsolados com a partida da bébé insuflável??

têm que seguir em frente, camaradas! retemperem lá as forças na praia e voltem para mais serviço público!

abraços!!

Francis disse...

a vitória está demais.....

Anónimo disse...

olha a Elisa!

Alien David Sousa disse...

Não posso acreditar? Li a merda do texto e ao olhar para a fotografia da nossa Vitória vieram-me lágrimas aos olhos.

A Vitória foi-se? Eu bem me parecia que algo não andava bem. Quantas vezes vos perguntei por ela? QUANTAS? Primeiro andava enrolada com o "não sei quantas" depois era outra história qualquer...parecia que algo em mim me estava a querer preparar para esta desgraça.

Eu sei que vocês também não devem estar a bater bem dos cornos...mas eu estou em choque!
Chego à terra depois de umas férias merecidas para descobrir que a Vitória emigrou para o Liechtenstein ( pausa, lágrimas)...

Desculpem, aonde é que eu ia? ah já sei...vou continuar a visitar os membros mas vai ser muito penoso para mim saber que AQUI, nunca mais vou ver a nossa querida Vitória.

Um bem-haja para vocês
Saudações alienígenas...vou abrir uma garrafa de Vodka agora

Alien David Sousa disse...

De cada vez que aqui venho e dou com a foto da minha querida Vitória o meu coração quebra-se...por favor UM POST NOVO!!!
Saudações alienígenas

Alien David Sousa disse...

Mas vocês ficaram bloqueados com a partida da Vitória? Não escrevem porra nenhuma há séculos!!

Saudações alienígenas
p.s enviem-me uma mensagem via pombo correio quando tiverem um novo Post, assim evito de estar constantemente a vir aqui espreitar

tolilo disse...

tão linda! tão lindinha!