sexta-feira, agosto 25, 2006

Contra o pessimismo da razão levantemos o optimismo da vontade


A cidade. Um milhão de maneiras de ser ninguém, vinte chances ao dia de ser invisível, cem horas ao mês indo e vindo sem avanço algum. Tantas portas. tão poucas chaves nesse bolso furado...



E que a FORÇA esteja...


Ensino a técnica adequada para devassar, desmoralizar, arruinar, aniquilar, exterminar indivíduos e organizações odiosas, mostro como atacar saindo das sombras, como atormentar e destruir sem misericórdia.


... gostava de jactar-se não apenas das coisas que havia feito, mas também das que ainda ia fazer.


Queremos agradecer a todos quantos vieram: Quem vier por bem não fique pelo Cacém, aqui há lugar para todos e das minorias serão construídas maiorias! Bem hajam!



E que a FORÇA esteja comVOSCO
Adenda pequenina:
Citações carismáticas que os MembrosAssociados subscrevem:
Incomodam-me as pessoas que não dão a cara,
Anónimo
Vamos por partes,
Jack O Estripador
Nunca pude estudar Direito,
O Corcunda de Notre Dame
Quando te foste deixaste-me um sabor amargo na boca,
Monica Lewinski
Hás-de pagar-me,
Fundo Monetario Internacional
Batemos a concorrência,
Moulinex
Não ao derramamento de sangue!,
Tampax
O automóvel nunca substituirá o cavalo,
A égua
Tenho um nó na garganta,
Um enforcado
Estou feito em pedaços,
Frankenstein
Gosto da humanidade,
Um canibal
A minha noiva é uma cadela!,
Pluto
Levantarei os caídos e oprimirei os grandes!
O soutien

8 comentários:

inBluesY disse...

vocês vão ter muito q explicar, sim sim

Anónimo disse...

A força está...







...mas o bolso sempre furado.


;)

desculpeqqc disse...

Lindo

os membros associados (culigados) disse...

Expilcaremos atÉ que a "explicabilidade" nos doa... onde É que já ouvimos isto?

Levantemos os caídos e oprimiremos os grandes!
SOU'o'Tian;
Asta la Vitória Final'y'olÉ
=D F-w-Y

Mac Adame disse...

As citações carismáticas estão muito boas!

Ant disse...

Ora vamos lá a arregaçar as calças que isto promete muita água...

Shaktí disse...

este blog é de tirar o fôlego, demais!!

Francis disse...

eu acho muito bem...quem cala consente...

ou não ?